Últimos anúncios

Informações iniciais

18 setembro 2016, 18:25 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Caros alunos do MEEC, inscritos na cadeira de MC

Para qualquer informação relativa à cadeira, peço  que me  contactem apenas a mim,

Profª Teresa Diogo, através do email destinado à cadeira:

mcomp2011@gmail.com

-----------------------------------------------------

Por favor notem que a informação relativa à bibliografia (Sebentas)  não está atualizada. Infelizmente não é possivel aos docentes responsáveis alterar/corrigir a informação que consta na referida secção.

Foram colocados alguns materiais de estudo utilizados no ano  letivo 2015/16, nomeadamente, as sebentas disponíveis, testes resolvidos e outro materiais (listas e fichas de exercícios).

------------------------------------------------------

As regras de avaliação para este semestre estão publicadas na seção Métodos de Avaliação, havendo algumas alterações em relação ao Trabalhos Computacionais.

Por favor notem que os trabalhos computacionais realizados em anos anteriores não serão contabilizado, mesmo que os alunos estejam inscritos como trabalhadores estudantes

Corpo Docente

Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo