Horário de dúvidas na quarta feira dia 16

15 dezembro 2015, 12:30 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Caros alunos,
 marquei a sala QA02.3  para aula de exercícios/dúvidas, no dia 16  das 16h às 18h  (não há sala disponivel antes dessa hora).
Para alguma dúvida noutra hora, peço que me contactem  (mcomp2011@gmail.com)

Revisao de provas e horario de duvidas

14 dezembro 2015, 14:14 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

E'   na sala P8
piso 2 do Pavilhao de matematica

15h--16h

A seguirtenho horário de duvidas no piso 5, junto ao meu gabinete.

Entrega de relatórios e códigos

10 dezembro 2015, 11:16 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Caros alunos: confirmo  que  a nova data  limite para entrega dos relatórios
dos projetos  e códigos associados  e' dia 21 Dezembro.

Informação
Cada grupo deve entregar um relatório escrito (em papel),  contendo as respostas , os gráficos e tabelas que forem
 pedidos no enunciado. Prefere-se escrito no computadoir, podendo utilizar o próprio Notebookdo Mathematica, por ex.
  Devem colocá-lo dentro dum envelope, com os nomes dos elementos do grupo,
e ainda um email para contato.
 Este relatório não deverá exceder 15 páginas.

Deve  constar a resposta clara a cada pergunta (tipo: questão (i)---resolução…,)  devidamente justificada,
preenchendo as tabelas requeridas, incluindo os resultados obtidos com os programas,
e invocando resultados teóricos quando for adequado. Podem complementar as vossas respostas com gráficos.
Em apêndice, pede-se cópia dos programas.

Tambem deverá  enviar por email, para jftiago@math.ist.utl.pt ,  os ficheiros dos programas que utilizou para realizar o trabalho.
 Estes programas deverão estar devidamente comentados.
As linguagens de programação recomendadas  são Matlab ou Mathematica.

Notas do teste 1 e revisão de provas

8 dezembro 2015, 23:22 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

As notas do teste 1 estão na secção:

Avaliação: testes e exame

Aproveito para lembrar que já se podem inscrever para o teste 2. Quem não veio ao teste 1 (ou não teve nota igual ou superior a 3.7)

pode ainda fazer o teste 2.  Em qualquer situação,  poderá sempre  fazer qualquer das partes (ou ambas) do exame.

A revisão de provas será segunda feira, dia 14, das 15h às 16h,em sala a indicar aqui, Devem consultara resolução que está online.

Matéria para o teste 2

6 dezembro 2015, 22:46 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Para este  próximo teste  vem a matéria dos capítulos 4, 5, 6. Contudo,  deste último não vem o método de Runge Kutta de quarta ordem nem a secção 6.4 (Sistemas de equações e equações diferenciais de  ordens superiores a 1)