Últimos anúncios

Ainda Sobre as regras de avaliação

10 Janeiro 2015, 18:53 Maria Teresa Romaozinho Marques Diogo

Mais Observações sobre o exame/testes de recuperação de MC

Na  Aval. POR TESTES:

(i) Os alunos podem  apresentar-se para melhoria de notas obtidas num ou em ambos os testes; ou, se só tiverem realizado um dos testes (ou não tiverem obtido nota suf. num dos testes, etc ), podem agora fazer o outro; ou se a soma das notas dos teste for inferior a 8.5, podem recuperar um ou ambos os teste, como no EXEMPLO abaixo.

Deverão declarar ao docente vigilante, no início da prova, qual a parte ou partes que irão realizar. Caso realizem duas partes, a segunda (primeira) só será entregue após a realização da primeira (segunda) parte.

Serão contadas as melhores das notas obtidas,  em cada Teste e no respetivo  Teste de recuperação.

No final deverão  entregar separadamente um caderno para a Parte 1 e outro caderno para a Parte 2 (se fizeram ambas).

EXEMPLO

Se no teste 1 obteve  4/10 e no teste 2  obteve 3.7/10

A soma 4+3.7 < 8.5

Se opta fazer os 2 testes de recuperação e obtem:

2/10 na parte 1;   9/10 na parte 2

A nota de exame  será:  4 +9 =13

Aval. por EXAME:

(ii) Os alunos que pretendam realizar exame  terão acesso aos enunciados de ambas as partes, logo às 18h30.

No final deverão também entregar separadamente um caderno para a Parte 1 e outro caderno para a Parte 2.

Neste caso as notas dos testes, se existirem, serão ignoradas e a nota da parte teórica da disciplina será a nota que obtiverem neste exame, conforme as regras de avaliação estabelecidas (ver "Regras de Avaliação", na página da disciplina).

NESTE CASO nÃO HÁ NOTA MINIMA EM CADA PARTE, mas a nota mínima  total e' 8.5 .

alterações nos horários de dúvidas

6 Janeiro 2015, 12:47

Inscrição para exame