Todos os trabalhos computacionais devem ser entregues via email, para Dra. Sonia Seyedallaei (soniase@gmail.com), até às 24h do dia 4 de Junho,  com a identificação dos autores, curso e o número do grupo. Em caso de dúvida, consultar a lista de grupos, que se encontra publicada no Fenix.
A entrega do trabalho inclui: 
1 - Código
Os ficheiros contendo os programas implementados, devidamente comentados. Os ficheiros devem estar inequivocamente identificados com o número da questão. Os ficheiros devem conter a identificação do grupo.
2 - Relatório
  Relatório em formato .pdf,  com o nome Grupo_Curso.pdf, contendo as respostas (justificadas) às perguntas do enunciado,  bem como as tabelas pedidas e gráficos que considerem importantes para a justificação da resposta ou descrição dos resultados. 
 Em cada resposta deve ser indicado o nome do ficheiro que contém o código utilizado para obter os resultados. O  relatório não deve ter mais de 17 páginas usando o tamanho  de letra  11pt  (não é necessário incluir seções de  introdução e/ou conclusão).   
 A composição do grupo e a indicação do curso a que pertence deve estar incluída logo na primeira página. As justificações teóricas (convergência, etc,...)  podem ser complementadas com ilustrações gráficas.  

Attachments