Abertura de inscrições para os testes

17 junho 2020, 10:56 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão abertas,  até dia 29 de Junho, as inscrições para os testes a realizar no dia 1 de Julho. Para poder realizar o teste, cada aluno deverá inscrever-se nos agrupamentos Teste 1- 1 de Julho e/ou Teste 2 - 1 de Julho (conforme queira esse dia realizar 1 ou os dois testes). ´Para poder realizar os testes, os alunos deverão também, até ao dia do teste,  inscrever-se no agrupamento 'Declaração´ e submeter uma declaração de aceitação das regras de avaliação à distância. Estas regras encontram-se publicadas na secção respectiva do Fenix.Tanto a inscrição para os testes como a entrega da declaração são INDISPENSÁVEIS.

Regras de avaliação à distãncia

16 junho 2020, 18:43 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Estão publicadas na secção de Regras de Avaliação as regras de avaliação à distância. É indispensável que todo os alunos leiam este documento, para poderem participar nos próximos testes.

Instruções para a entrega do trabalho computacional

27 maio 2020, 09:23 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

1. Todos os trabalhos computacionais devem ser entregues por email, para soniase@gmail.com, até às 24h do dia 3 de Junho,  com a identificação dos autores e o número do grupo. Em caso de dúvida, consultar a lista de grupos, que se encontra publicada no Fenix (secção Projecto).
2. Os materiais a enviar incluem um relatório (de preferência, em formato pdf) com as respostas a todas a perguntas e todos os resutados pedidos (tabelas, gráficos, etc.). O relatório deve conter também um esboço (versão curta ou em pseudocódigo) com os principais programas utilizados. É indispensável consultar as regras publicadas em https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/MC536451113264/2019-2020/2-semestre/projecto-computacional.
3. Em caso de atraso na entrega, haverá uma penalização na classificação, que pode ir até 2 valores.

Adiamento da data de entrega do projecto

23 maio 2020, 20:22 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A data de entrega do projecto computacional foi adiada para 3 de Junho, às 24h.

Ensaios de testes nos dias 26 e 27

23 maio 2020, 15:59 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Nos próximos dias 26 e 27 decorrerão ensaios dos testes de avaliação de Matemática Computacional, nos seguintes horários:

dia 26 - 16h30 às 18h00 - primeira parte. Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/144433312d
ia 27-  17h00 às 18h30 - segunda parte. Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/331200033
Poderão participar todos os alunos dos cursos: MEC, LEGM, Eng. Ambiente. Os que quiserem poderão submeter as suas respostas. Estas serão corrigidas, mas NÃO CONTAM PARA AVALIAÇÃO.Para participar os alunos deverão:
1) Inscrever-se , através do Fenix, nos grupos - Teste Modelo 1 / Teste Modelo 2. Neste caso , os grupos são, evidentemente, de 1 pessoa,ou seja, isncrições individuais
.2) O enunciado será disponibilizado através do Fenix, no dia da prova. Durante a realização da prova deverão entrar no ZOOM, através do link acima indicado. Deverão ter à sua mão todo o material necessário para responder: materiais de estudo, formulário, calculadora, etc. Por ser apenas um ensaio, poderão durante a sua realização tirar dúvidas com o Prof. Pedro Lima, usando o microfone ou o chat.  Sublinha-se que o docente apenas tirará dúvidas,cabendo aos alunos tentar resolver os problemas autonomamente.
3) Os alunos que queiram submeter as suas respostas devem escrevê-las à mão e digitalizá-las. Depois devem submetê-las no Fenix, DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS. (para isso deverão estar previamente inscritos no grupo correspondente, ver ponto 1.) O prazo para submeter as respostas termina 30 minutos depois do fim da prova.
4) Os enunciados dos testes ficarão disponíveis no Fenix depois da realização da prova, pelo que os alunos que não participarem, poderão de qualquer modo consultá-los e tirar dúvidas posteriormente.