Notas de Época Especial

9 setembro 2020, 11:55 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Avisam-se os alunos que fizeram o exame de época especial no dia 7/09/2020 que as notas serão publicadas amanhã, dia 10 , e a revisão de provas se realizará no dia 11/9, no ZOOM. A hora e o link da sessão serão publicados mais tarde.

Época Especial - Exame à distância

4 setembro 2020, 14:28 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Os alunos a quem foi concedido pelo Conselho Pedagógico o direito de fazer o exame online receberão um email com o link para a sessão ZOOM d exame. Se está nessas condições e não recebeu o email, por favor contacte o Prof. Jorge Tiago, jftiago@math.ist.utl.pt.

Sessões de dúvidas:

1 setembro 2020, 16:22 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Prof. Pedro Lima

dias 2 e 3 de Setembro, 14h30 - 15h30, no ZOOM:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97595742233?pwd=VWY2bHVrZEw1dW1Cb2hteWtQVzZxdz09

Regras de Avaliação na Época Especial

1 setembro 2020, 15:42 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Regras de avaliação na época especial:

- A nota do trabalho  (realizado em 2019/20) conta, se for superior à nota obtida no exame.

- As notas obtidas nos testes (realizados em época normal) não contam. Em época especial, todos os alunos respondem às duas partes.

- Não há nota mínima em cada parte ; a nota mínima na soma dos testes é 8.5 (para quem

realizou trabalho) e 9.5 (para quem não realizou).

Época Especial no dia 7 de Setembro às 9h

1 setembro 2020, 15:40 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Salas :

Alameda: V1.31

(comparecer 15 min  antes da hora do exame)

Formato do exame :

2 testes, 1 sobre cada parte da matéria, cada um com duração de 1 hora (como modelo, consultar os testes de exame do 2º semestre , cursos de Eng. Civil, Minas e Ambiente ).  Intervalo de 15 minutos entre as duas partes.

Material de consulta: além do formulário habitual, podem levar uma folha com apontamentos.

Deverão ser respeitadas as normas sanitárias em vigor no IST, em particular, o uso de máscara e o distanciamento social.

Exame à distância (para os alunos a quem foi dada essa possibilidade):

Deverão conectar-se no dia 7 às 8h45 através do ZOOM (o link será publicado oportunamente)