Listagem de grupos para TC

1 novembro 2013, 17:58 Mário Augusto Ferreira de Meireles Graça

Na página da disciplina (secção "Grupos para trabalho computacional") encontra um ficheiro contendo a listagem dos grupos formados até à presente data. Caso tenha ocorrido algum lapso é favor comunicar ao Prof. Mário Graça.

Os alunos que desejem fazer trabalho computacional mas que não tenham conseguido formar grupo deverão comunicar com os seus colegas pertencentes a grupos com 3 ou 4 elementos a fim de encontrarem um grupo de acolhimento.

Até ao próximo dia 7 de Novembro poderão os alunos ainda comunicar a formação de um novo grupo. Findo esse prazo considera-se que um aluno que não esteja incluído em nenhum grupo de 4 ou 5 elementos não irá fazer trabalho computacional.

Os alunos que tenham realizado trabalho computacional no ano lectivo anterior e que ainda não manifestaram interesse em manter essa nota  (até um máximo de 14.0 valores), poderão ainda fazê-lo até ao próximo dia 7 de Novembro. Findo esse prazo considera-se sem efeito a nota de projecto do ano anterior.