Época especial

20 junho 2011, 21:54 Isabel Reis dos Santos

o material para a época especial é o seguinte: folha de ponto do IST (devidamente identificada), duas esferográficas azuis ou pretas e uma máquina de calcular simples. A máquina deverá estar em modo radianos.

A revisão de provas da época especial realiza-se no dia 13 de Julho às 9h na  sala 1N1.1. As notas serão afixadas até meia hora antes do início da revisão de provas.

ÉPOCA especial

20 junho 2011, 21:52 Isabel Reis dos Santos

A revisão de provas da época especial realiza-se no dia 13 de Julho às 9h na  sala de dúvidas  P02.09, no piso 02 (cave) do Pav. de Matemática. As notas serão afixadas até meia hora antes do início da revisão de provas.

Revisão de provas da repescagem:

24 janeiro 2011, 12:16 Isabel Reis dos Santos

As notas estão afixadas na secção notas e na secção avaliação.

A revisão de provas realiza-se no dia 27 de Janeiro às 11h na sala 2N4.22.

Uma vez terminda a revisão de provas, as notas serão enviadas imediatamente para a secretaria, não podendo haver reclamações posteriores.

Informações para a repescagem no dia 21/01/2011 às 9h

18 janeiro 2011, 19:08 Isabel Reis dos Santos

A escolha entre o 1º teste , o 2º teste ou o exame tem de ser feita antes de entrar na sala .

O enunciado do exame é a soma do enunciado do 1º teste com o enunciado do 2º teste.

Os alunos que não sejam portadores de cartão de identificação válido não poderão realizar a prova.

Não esquecer que o material para a repescagem é o seguinte: folha de ponto do IST (devidamente identificada), duas esferográficas azuis ou pretas e uma máquina de calcular simples. A máquina deverá estar em modo radianos.

É proibido o uso de telemóveis.

Repescagem e revisão de provas

23 dezembro 2010, 13:38 Isabel Reis dos Santos

Revisão de provas do 2º teste:

dia 6 de Janeiro às 11h 30m na sala 2N4.22.

As notas do 2º teste encontram-se na secção 'Notas' na página da disciplina.

Informações para a repescagem no dia 21/01/2011 às 9h

É proibido o uso de telemóveis.