REVISÃO DE PROVAS DOS TESTES DE REPESCAGEM E EXAME DE 27-JANEIRO - Actualização

15 fevereiro 2021, 00:06 José Leonel Monteiro Fernandes

Caros alunos,

As notas provisórias dos testes de repescagem e do Exame de 27-Janeiro já estão disponíveis.

A INSCRIÇÃO no agrupamento para a revisão destas provas deverá ser feita até às 12:00h de quarta-feira, dia 17 de Fevereiro.

O procedimento para as revisões de provas dos testes/Exame será o seguinte:

1 – Os alunos que desejem realizar a revisão de provas de um ou dos dois testes têm de se inscrever no fénix nos agrupamento “revisão provas 1º Teste de Repescagem” ou “revisão provas 2º Teste de Repescagem”.

2 – O prazo limite das inscrições é quarta-feira dia 17 de Fevereiro às 12:00h.

3 – Até às 16:30 do dia 17 de Fevereiro, os alunos inscritos (só estes) receberão os ficheiros pdf por e-mail com a correção do seu teste que podem analisar e confrontar com a resolução já disponibilizada no fénix. O endereço para o qual será enviado o teste é o disponibilizado pelos alunos no fénix.

4 – Caso haja alguma reclamação, os alunos devem fazê-la por escrito, através de upload no fenix de um ficheiro pdf, em resposta ao mail que receberam . O aluno deve indicar claramente qual a parte/detalhe que pede para ser revisto e justificar a razão pela qual considera necessária a revisão.

5 – As reclamações devem ser submetidas por upload (->Avaliação->Projectos->Pedido de Revisão do  1º Teste de Repescagem ou Pedido de Revisão do  2º Teste de Repescagem) de Numero_Rv1_Nome ou Numero_Rv2_Nome, até às 18,15h do dia 17 de Fevereiro. Reclamações recebidas posteriormente não serão consideradas.

6 – Os professores analisarão as reclamações e responderão de acordo, havendo retificação de nota apenas nos casos que se justifique.

7 – A reclamação é feita de uma única vez (por um único pdf submetido) por cada teste de repescagem. Recebida a resposta, a correspondência sobre o assunto fica definitivamente encerrada.

Leonel Fernandes