Notas do Exame de Época Especial de 2-Setembro já disponíveis

3 setembro 2020, 20:43 José Leonel Monteiro Fernandes

Ver pauta provisória, enunciado e resolução do exame nas secções.

Quaisquer pedidos de revisão de provas devem ser enviados por e-mail para o responsável de disciplina até às 11h de segunda-feira dia 7/Setembro.

EXAME de Época Especial de 2-Setembro

1 setembro 2020, 10:28 José Leonel Monteiro Fernandes

-Os alunos que pretendam fazer o exame de época especial devem estar inscritos para o efeito na secretaria e comparecer no dia 02/09/2020 às 09:00 na sala Q4.1 ou realizar o exame através do zoom;

-Link para entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 920 3938 5014

Senha de acesso: 295878

-Recomendado: entrar no chat para receber enunciado, tirar dúvidas e obter esclarecimentos durante a prova.

-Os alunos terão de ter à disposição material para responderem às questões (papel e esferográfica ou caneta) e alguma forma de digitalizarem as respostas às perguntas e as submeterem por problemas separados em formato pdf.

-Podem fazer o upload na plataforma zoom através do chat, ou por mail para leonel.fernandes@tecnico.ulisboa.pt dentro do período do exame.

O tempo de realização da prova é 2 horas, havendo no máximo 30 minutos de tempo extra para a digitalização dos problemas separados, claramente identificados e submissão das respostas.

-Só pode realizar o exame quem fez trabalho no 1º semestre e obteve nota superior ou igual a 8 valores;

-Os exames são com consulta ilimitada;

-É permitido o uso de calculadora gráfica e científica sem comunicação móvel;

-A nota mínima no exame é de 8,0 valores;

-A classificação do exame é publicada até às décimas e pesa 65% na nota final;

Notas Definitivas do 2º Exame e Notas Finais

11 fevereiro 2020, 18:44 José Leonel Monteiro Fernandes

As notas definitivas do 2º exame e as notas finais já estão disponíveis, ver seções.

SALA SDM para a REVISÃO DE PROVAS do 2º EXAME

11 fevereiro 2020, 07:49 José Leonel Monteiro Fernandes

A REVISÃO de PROVAS do 2º EXAME terá lugar na terça-feira, 11 de Fevereiro, com início a partir das 14 h na sala SDM (CONFIRMADA pelo GOP) do Pav. Mec. II (frente ao bar). O atendimento é feito por ordem de chegada.
Quem, por motivos excepcionais, não puder comparecer à revisão de provas poderá mandatar um colega para o fazer (enviar e-mail).
Após a revisão de provas as notas do 2º exame tornam-se definitivas.
Não serão aceites pedidos de revisão após o encerramento da sessão.

Notas Provisórias do 2º Exame

9 fevereiro 2020, 21:44 José Leonel Monteiro Fernandes

As notas do 2º exame já estão disponíveis, ver seções.