Repetição dos Testes / Exame de Matemática Computacional

20 Janeiro 2020, 20:09 Ana Leonor Silvestre

Para os testes/exame de Matemática Computacional a realizar na próxima

- terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020, às 11h30,
está reservada a sala C9 para todos os alunos do MEFT que pretendem repetir apenas um dos testes e a sala C12 para os alunos que pretendem fazer exame ou repetir os dois testes (devem estar certos que é isto que pretendem).

O que devem levar para o teste:
- Cartão de identificação do IST (com foto);
- Caneta (não devem apresentar a resolução do teste a lápis);
- Caderno de folhas de teste/exame do IST;
- Calculadora (permitida apenas para cálculos numéricos);
- Algumas folhas de rascunho (folhas A4 em branco, que devem mostrar antes ao docente na sala).

Não é permitido usar qualquer outro dispositivo eletrónico (como tablets, telemóveis, etc).

O que é fornecido no teste:
- Formulário (já conhecido), que estará no verso do enunciado da prova.

Logo no início, deve começar por identificar o seu número e nome no caderno de prova. As perguntas podem ser feitas pela ordem que escolher, mas deve identificar sempre o número e a alínea correspondente. Todas as perguntas devem ser convenientemente justificadas, com os cálculos parciais apresentados (não são considerados resultados sem uma devida justificação).