Segundo Teste de Matemática Computacional

18 Dezembro 2018, 01:05 Carlos Alves

Inscreveram-se 195 alunos para o 2º teste de Matemática Computacional a realizar na próxima:

- Quarta-Feira, dia 19 de Dezembro de 2018, às 19h00.

Os alunos inscritos devem dirigir-se à sala indicada, de acordo com o seu número mecanográfico:

EA1 - MEEC - inscritos (66098 <= NºMec <= 89998)
EA2 - MEEC - inscritos (90000 <= NºMec <= 90069)
C9  - MEEC - inscritos (90071 <= NºMec <= 90137)
C01 - MEEC - inscritos (90141 <= NºMec <= 94192) + alunos com Necessidades Educativas Especiais
Alunos Não Inscritos:
- Devem dirigir-se à Sala C01 às 18h45
  e aguardar à entrada até que lhes seja definida uma sala.
O que deve levar para o teste:
- Cartão de identificação do IST (com foto).
- Caneta (não deve usar lápis).
- Caderno de folhas de teste/exame do IST.
- Calculadora (permitida apenas para cálculos numéricos simples - não pode usar para programação, cálculo simbólico, ou notas na memória - ou seja, são autorizadas calculadoras gráficas, desde que usadas apenas como calculadoras científicas simples).

Não é permitido usar qualquer outro dispositivo (como tablets, telemóveis, etc).

O que é fornecido no teste:
- Formulário (ver Textos de Apoio), que estará no verso do enunciado da prova.

Logo no início, comece por identificar o seu número e nome, bem como a letra da Versão que lhe for dada.
As perguntas podem ser feitas pela ordem que escolher, mas deve identificar sempre o número e a alínea correspondente.
Caso pretenda usar folhas A4 em branco como rascunho, deve mostrá-las antes ao docente na sala.

Todas as perguntas devem ser convenientemente justificadas, com os cálculos parciais apresentados (não são considerados resultados sem uma devida justificação).

Votos de boa prova!