Prova de Recuperação (Exame ou Testes)

21 janeiro 2019, 14:50 Carlos Alves

Inscreveram-se 213 alunos para a prova de Matemática Computacional a realizar amanhã:

- Terça-Feira, dia 22 de Janeiro de 2019, às 18h30.

Os alunos inscritos devem dirigir-se à sala indicada, de acordo com o seu número mecanográfico:

EA1 - MEEC - inscritos (59514 <= NºMec <= 87115)
C01 - MEEC - inscritos (87129 <= NºMec <= 90089) + alunos com Necessidades Educativas Especiais
C9  - MEEC - inscritos (90092 <= NºMec <= 90159)
EA2 - MEEC - inscritos (90161 <= NºMec <= 94192)
Alunos Não Inscritos:
- Devem dirigir-se à Sala C01 às 18h15
  e aguardar à entrada até que lhes seja definida uma sala.
O que deve levar para o teste:
- Cartão de identificação do IST (com foto).
- Caneta (não deve usar lápis).
- Caderno de folhas de teste/exame do IST.
- Calculadora (permitida apenas para cálculos numéricos simples - não pode usar para programação, cálculo simbólico, ou notas na memória - ou seja, são autorizadas calculadoras gráficas, desde que usadas apenas como calculadoras científicas simples).

Não é permitido usar qualquer outro dispositivo (como tablets, telemóveis, etc).

O que é fornecido no teste:
- Formulário (ver Textos de Apoio), que estará no verso do enunciado da prova.

Logo no início, comece por identificar o seu número e nome, bem como a letra da Versão que lhe for dada.
As perguntas podem ser feitas pela ordem que escolher, mas deve identificar sempre o número e a alínea correspondente.
Caso pretenda usar folhas A4 em branco como rascunho, deve mostrá-las antes ao docente na sala.

Importante - desde logo deve indicar qual o Teste que pretende recuperar, ou se pretende recuperar os 2 em simultâneo (Exame).

Todas as perguntas devem ser convenientemente justificadas, com os cálculos parciais apresentados (não são considerados resultados sem uma devida justificação).

Votos de boa prova!

Inscrições para Exame/Recuperação dos Testes

18 janeiro 2019, 10:00 Carlos Alves

Até ao momento estão apenas inscritos 156 alunos.

Relembro que as inscrições terminam no final desta semana e são obrigatórias - para recuperação de cada teste, ou na forma de recuperação em exame conjunto.

Resultados da 1ª Época

16 janeiro 2019, 22:05 Carlos Alves

Após revisão de provas, no ficheiro

encontram os resultados finais da 1ª Época.

Até final desta semana estão abertas as inscrições para Exame (ou recuperação dos Testes).

Resultados Provisórios da 1ª Época

14 janeiro 2019, 19:54 Carlos Alves

Encontram na página da disciplina em "Resultados", o ficheiro provisório com as classificações obtidas no 2º Teste, e no conjunto das provas de 1ª época:

Faz-se notar que este ficheiro é provisório, e a versão final será apenas considerada após a consulta e revisão de provas:

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 17h00 (na Sala P9)
A consulta das provas decorre de acordo com a ordem de chegada, e cada aluno terá então acesso individual:
- à sua prova corrigida;
- ao enunciado e resolução - que deve levar consigo;
- eventualmente a uma calculadora (caso considere necessário)
O aluno pode depois solicitar um formulário de pedido de revisão.
Nesse caso a sua prova será revista, ficando sujeita a uma nova classificação.

Trabalhos Computacionais

7 janeiro 2019, 12:10 Carlos Alves

Estão publicadas as classificações dos Trabalhos Computacionais na Secção "Resultados" desta página (ver ficheiro).

As classificações dos trabalhos são provisórias até à consulta das provas e posterior deliberação sobre eventuais pedidos de revisão.
Em princípio não deverá ser imposta a prevista restrição sobre nota mínima de 8.5 no Trabalho Computacional, de qualquer forma estão assinalados a vermelho esses casos.

A consulta das correcções será no dia
10 de Janeiro de 2019 pelas 11h00 (gabinete 5.15 - Iolanda Velho - 5º piso - Pavilhão de Matemática)
inscrevendo-se previamente por envio de email para a professora Iolanda Velho (até ao dia 9 de Janeiro às 20h00).

Os resultados do 2º Teste devem ficar disponíveis no início da próxima semana.