Resultados a enviar à Secretaria

7 Fevereiro 2019, 21:04 Carlos Alves

Após consulta e revisão de provas, os resultados finais que irão ser submetidos à Secretaria, estão em

Apesar de ter sido feito automaticamente, aconselha-se que verifiquem que a vossa classificação está correcta.

Cumprimentos, e votos de bom trabalho nas restantes disciplinas.

Resultados dos testes e prova de recuperação

6 Fevereiro 2019, 19:41 Carlos Alves

Estão disponíveis os resultados dos testes e prova conjunta de recuperação.

Ficheiro Provisório com os Resultados da 2ª Época

Lembro que se trata de um ficheiro provisório, e não dispensa a confirmação da classificação final.
Lembro ainda que o Método de Avaliação está afixado desde o início do ano, e em particular a máxima nota do trabalho de grupo pode nalguns caso ficar condicionada pelo resultado individual.

A consulta de provas está agendada para amanhã (conforme anunciado):

- Dia 7 de Fevereiro de 2019, às 17h00, na Sala P8 (Pav. Matemática)

A consulta das provas decorre de acordo com a ordem de chegada, e cada aluno terá então acesso individual:
- à sua prova corrigida;
- a uma calculadora, enunciado e resolução - que deve levar consigo;
Não são considerados telemóveis ou outros dispositivos.

O aluno pode após 10 minutos, solicitar um formulário de pedido de revisão.
Nesse caso a prova será revista, ficando sujeita à revisão de todo o conteúdo, e a uma eventual atribuição de nova classificação.

Publicação das Classificações - Recuperação

31 Janeiro 2019, 16:47 Carlos Alves

Está previsto que os resultados das classificações da prova de recuperação (na forma testes ou exame) sejam publicados na próxima 4ª feira, dia 6 de Fevereiro, e que a consulta de provas seja no dia seguinte. Já está acessível a resolução.

Prova de Recuperação (Exame ou Testes)

21 Janeiro 2019, 14:50 Carlos Alves

Inscreveram-se 213 alunos para a prova de Matemática Computacional a realizar amanhã:

- Terça-Feira, dia 22 de Janeiro de 2019, às 18h30.

Os alunos inscritos devem dirigir-se à sala indicada, de acordo com o seu número mecanográfico:

EA1 - MEEC - inscritos (59514 <= NºMec <= 87115)
C01 - MEEC - inscritos (87129 <= NºMec <= 90089) + alunos com Necessidades Educativas Especiais
C9  - MEEC - inscritos (90092 <= NºMec <= 90159)
EA2 - MEEC - inscritos (90161 <= NºMec <= 94192)
Alunos Não Inscritos:
- Devem dirigir-se à Sala C01 às 18h15
  e aguardar à entrada até que lhes seja definida uma sala.
O que deve levar para o teste:
- Cartão de identificação do IST (com foto).
- Caneta (não deve usar lápis).
- Caderno de folhas de teste/exame do IST.
- Calculadora (permitida apenas para cálculos numéricos simples - não pode usar para programação, cálculo simbólico, ou notas na memória - ou seja, são autorizadas calculadoras gráficas, desde que usadas apenas como calculadoras científicas simples).

Não é permitido usar qualquer outro dispositivo (como tablets, telemóveis, etc).

O que é fornecido no teste:
- Formulário (ver Textos de Apoio), que estará no verso do enunciado da prova.

Logo no início, comece por identificar o seu número e nome, bem como a letra da Versão que lhe for dada.
As perguntas podem ser feitas pela ordem que escolher, mas deve identificar sempre o número e a alínea correspondente.
Caso pretenda usar folhas A4 em branco como rascunho, deve mostrá-las antes ao docente na sala.

Importante - desde logo deve indicar qual o Teste que pretende recuperar, ou se pretende recuperar os 2 em simultâneo (Exame).

Todas as perguntas devem ser convenientemente justificadas, com os cálculos parciais apresentados (não são considerados resultados sem uma devida justificação).

Votos de boa prova!

Inscrições para Exame/Recuperação dos Testes

18 Janeiro 2019, 10:00 Carlos Alves

Até ao momento estão apenas inscritos 156 alunos.

Relembro que as inscrições terminam no final desta semana e são obrigatórias - para recuperação de cada teste, ou na forma de recuperação em exame conjunto.