Classificações da Época Normal de Avaliação

2 Julho 2020, 10:37 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias detalhadas da época normal de avaliação podem ser consultadas aqui.
A resolução dos exercícios do exame está disponível no sistema Fenix, na secção "Provas de Avaliação". O enunciado do exame específico para cada aluno e as respostas introduzidas podem ser consultados no sistema ExonlineX.

Tendo em consideração que se tratou da primeira prova oficial nesta UC realizada à distância, não foi aplicada, excepcionalmente, neste exame, qualquer penalização aos alunos pelo incumprimento (de um ou vários pontos) da "Metodologia de Avaliação para Avaliação Remota" (atempadamente publicada no sistema Fenix), embora este se encontre assinalado na pauta, exceptuando-se a obrigatoriedade da presença na sessão paralela no sistema Zoom. Do mesmo modo, tendo em consideração as dificuldades patenteadas pelos alunos na gestão dos tempos definidos para a prova cronometrada, foi atribuída a cada uma das questões do exame uma bonificação de 30%.

A revisão de provas será realizada à distância, através do sistema ExonlineX, na secção "Revisões de Provas" (a disponibilizar), para cada questão e para os ensaios laboratoriais, no sábado, dia 04.Julho.2020, das 10h às 12h. O pedido de revisão fundamentado de cada questão poderá ser submetido no formato de texto ou de um ficheiro PDF / imagem.