Classificações da Época Especial

8 setembro 2020, 17:58 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias detalhadas do Exame de Época Especial podem ser consultadas aqui.
A resolução deste exame está disponível na página da UC no sistema Fenix - secção "Provas de Avaliação".
A Revisão de Provas terá lugar no dia 10.Setembro.2020, das 18-20h, via sistema ExonlineX (3º Exame).

Classificações da Época Especial

8 setembro 2020, 17:58 João Manuel Melo de Sousa

A resolução deste exame está disponível na página da UC no sistema Fenix - secção "Avaliações".
A Revisão de Provas terá lugar no dia 10.Setembro.2020, das 18-20h, via sistema ExonlineX.(3º Exame)

Exame de Época Especial

5 agosto 2020, 21:21 João Manuel Melo de Sousa

O Exame de Época Especial será realizado dia 03.Setembro.2020 das 15-18 horas.
O procedimento a seguir por todos os alunos será o preceituado anteriormente para avaliação remota nesta UC via plataforma ExonlineX, mesmo que os alunos optem por realizar a prova presencialmente no Técnico (não sendo, neste último caso, necessário manter a sessão paralela no sistema Zoom).

Em qualquer caso, é indispensável estar inscrito na plataforma ExonlineX para poder realizar este exame.

Hiperligação de acesso à plataforma ExonlineX: https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt/

Hiperligação de acesso à sessão Zoom (só obrigatória para alunos que realizem a prova de forma não presencial): https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93040906591

Classificações da Época de Recurso Após Revisão de Provas

24 julho 2020, 00:59 João Manuel Melo de Sousa

As classificações da época de recurso após revisão de provas podem ser consultadas aqui. As respostas detalhadas aos pedidos de revisão de provas podem ser consultadas no sistema ExonlineX em: Revisões de Provas>Revisão de Provas do 2º Exame.

Classificações da Época de Recurso

19 julho 2020, 20:02 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias detalhadas da época de recurso podem ser consultadas aqui.