Encerramento de inscrições dos ensaios laboratoriais

23 abril 2015, 14:12 André Calado Marta

Relembramos que as inscrições nas laboratórios terminam amanhã, dia 24 de Abril.
Todos os alunos que ainda não tenham grupo ou que este ainda não esteja completo, devem comparecer amanhã no local de inscrição às 14h.

Inscrições para a realização dos ensaios laboratoriais

16 abril 2015, 14:53 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

As inscrições para a realização dos ensaios laboratoriais decorrerão durante a semana de 20 a 24 de Abril, das 10h às 12h, na Área Científica de Mecânica Aplicada e Aeroespacial, no R/C do pav. Mecânica I. Os alunos deverão dirigir-se aos gabinetes dos Profs. João Oliveira (10-11h) ou André Marta (11-12h) em qualquer dos dias para realizar a inscrição.

Os alunos ou o(s) representante(s) do grupo deverão deslocar-se nos períodos e aos locais acima indicados para procederem à inscrição do grupo, forçosamente constituído por 4 alunos.

Os ensaios laboratoriais realizar-se-ão entre 4 e 22 de Maio, nos horários previstos para os turnos laboratoriais. Após a realização dos respectivos ensaios, o grupo tem o prazo de 1 semana para proceder à entrega do relatório dos ensaios, o qual constitui a base para a avaliação desta componente lectiva. Atrasos na entrega do relatório serão penalizados em 2 valores por cada dia de atraso na classificação desta componente.