Classificações Finais da Época Especial

28 julho 2014, 15:48 João Manuel Melo de Sousa

As classificações finais detalhadas ao fim da época especial após revisão de provas podem ser consultadas aqui.

A pauta referente à classificação final após a época especial encontra-se publicada no sistema Fenix.

Classificações da Época Especial

24 julho 2014, 13:59 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias detalhadas do exame de época especial podem ser consultadas aqui.

A revisão de provas terá lugar na próxima segunda-feira, dia 28 de Julho, às 15h, na sala de reuniões da ACMAA (Pav. de Mecânica I, piso térreo).

Classificações Finais da Época de Recurso e Exame da Época Especial

9 julho 2014, 16:14 João Manuel Melo de Sousa

As classificações finais detalhadas ao fim da época de recurso após revisão de provas podem ser consultadas aqui.

A pauta referente à classificação final após a época de recurso encontra-se publicada no sistema Fenix.

Relembra-se que o exame de época especial terá lugar dia 23 de Julho às 9h na sala C01. Apenas poderão realizar o exame os alunos listados em época especial no sistema Fenix. Devido ao reduzido número de alunos previsto não será necessária nenhuma inscrição adicional, pois apenas a sala acima indicada será utilizada.

Classificações da Época de Recurso de Exames

7 julho 2014, 17:18 João Manuel Melo de Sousa

As classificações provisórias detalhadas ao fim da Época de Recurso de avaliação podem ser consultadas aqui.

Classificações do 2º Exame e Revisão de Provas

3 julho 2014, 14:46 João Manuel Melo de Sousa

As classificações do 2º exame serão afixadas até ao fim do dia de segunda-feira, 7 de Julho.

A respectiva revisão de provas terá lugar na quarta-feira, 9 de Julho, das 11h às 12h na sala F3. Os alunos deverão munir-se previamente da resolução do exame, disponibilizada na página da UC no Fenix (secção "Provas de Avaliação").