Classificações da Época Especial de Avaliação

22 julho 2012, 09:39 João Manuel Melo de Sousa

As classificações detalhadas do Exame de Época Especial podem ser consultadas na listagem disponibilizada na secção "Provas de Avaliação".

A revisão de provas realiza-se no dia 24.Jul.2012, às 10h, no gabinete do Prof. Responsável.

Informações para a Realização do Exame de Época Especial

9 julho 2012, 10:29 João Manuel Melo de Sousa

O exame de Época Especial realiza-se no dia 20.Jul.2012, às 15h, na sala P12.

Devido ao reduzido número de alunos esperado não será necessário proceder a inscrição.

Relembra-se que a prova se realiza sem consulta (o formulário será fornecido com o enunciado), não havendo, todavia, restrições ao uso de calculadoras.

Classificações Finais e Época Especial

5 julho 2012, 15:21 João Manuel Melo de Sousa

As classificações finais após as revisões de provas de 1ª e 2ª Época encontram-se disponíveis para consulta na secção "Avaliação". A pauta detalhada pode ser consultada na secção "Provas de Avaliação".

Os alunos que se encontram inscritos para realizar o exame de Época Especial deverão contactar o Prof. Responsável para marcação do mesmo. A data provisória para o exame é 20.Jul.2012.

Classificações da 2ª Época de Avaliação

3 julho 2012, 12:18 João Manuel Melo de Sousa

A pauta das classificações provisórias ao fim da 2ª Época de avaliação pode ser consultada na secção "Avaliação". As cotações detalhadas do exame, bem como as classificações das restantes componentes de avaliação, podem ser consultadas na listagem disponibilizada na secção "Provas de Avaliação".

Revisão de Provas do Exame de 2ª Época

2 julho 2012, 11:36 João Manuel Melo de Sousa

A revisão de provas do Exame de 2ª Época terá lugar no dia 05.Jul.2012, das 10h às 11h, na sala C22. Os alunos que pretendam participar deverão apresentar-se na sala indicada, durante o período assinalado, munidos da resolução da prova  que será disponibilizada no Fenix (na secção "Provas de Avaliação") após a publicação das respectivas classificações.