Horário dos Laboratórios

As aulas de laboratório decorrerão, em geral, no horário definido no Fenix para estas aulas. O horário de realização dos ensaios será definido mediante a inscrição do grupo de 4 alunos. Consultar a informação abaixo para mais detalhes acerca do processo de inscrição.

Os ensaios laboratoriais iniciar-se-ão na 2ª semana de aulas (cerca de 1 hora de aula por grupo, na qual são realizados os 2 ensaios). Algumas aulas poderão eventualmente também ter lugar fora do horário indicado no Fenix, com maior flexibilidade na escolha dos turnos.

Listagem de Classificações em 2021-2022

As classificações registadas na componente de avaliação "Laboratório" no ano lectivo de 2021/2022 podem ser consultadas na listagem em anexo. Apenas os alunos cuja classificação conste desta pauta poderão optar por fazê-la transitar para o presente ano lectivo, bastando para tal que não se inscrevam para a realização dos ensaios. No caso de se inscreverem será apenas considerada a classificação obtida no presente ano lectivo, independentemente de esta ser superior ou inferior à outra.

Inscrições para os Ensaios Laboratoriais

As inscrições para a realização dos ensaios laboratoriais decorrerão na 1ª semana no horário dos turnos de laboratório

Ter. 12:30-13:30, Qua. 11:30-12:30, Qui. 10:00-11:00, 12:30-13:30, Sex. 8:00-9:00, 9:30-10:30

Os alunos ou o(s) representante(s) do grupo poderão deslocar-se ao laboratório para procederem à inscrição ou entrarem em sessão zoom password: 217349 - https://videoconf-colibri.zoom.us/j/98333965864 (serão atendidos primeiro os alunos que estiverem no laboratório)

Em qualquer das sessões o grupo pode inscrever-se em qualquer um dos turnos listados independentemente do turno atribuido no Fenix aos seus elementos

Ficheiro a preencher durante as inscriçoes (após inscrições 27 set)

data limite de entrega do relatório dos ensaios: 9 de novembro.Entregar por email: pedro.a.serrao@tecnico.ulisboa.pt ou em papel na ACMAA Pav Mec. I R/C

Todos os alunos deverão preparar-se antecipadamente para a realização dos ensaios através de uma leitura atenta de cada um dos guias (disponíveis nesta página, em baixo)

Listas dos Turnos Laboratoriais e dos Grupos Inscritos

Guias dos Ensaios Laboratoriais

Guias dos ensaios laboratoriais sobre Colisões e Movimento Giroscópico.

Os guias deverão ser lidos antes da realização dos ensaios.

Laboratório de Mecânica Aplicada (LMA)

As aulas laboratoriais têm lugar no Laboratório de Mecânica Aplicada (LMA), sala 1.3.2 do Pavilhão de Mecânica III.

A entrada faz-se pelo piso térreo (piso 2) do referido pavilhão, sendo necessário descer ao piso inferior usando a porta de vidro à esquerda, a meio do corredor, que dá acesso às escadas. Uma vez no piso inferior, a porta da sala encontra-se devidamente identificada.

Para mais informações sobre a localização do Pavilhão de Mecânica III no campus Alameda:

http://www.ist.utl.pt/img/sobre-IST/campus_map_alameda.gif  (edifício 12)

Para mais informações sobre a localização da sala 1.3.2 no Pavilhão de Mecânica III:

Attachments