Grupos de Laboratório de MA2

14 abril 2008, 21:25 Rui de Carvalho

As inscrições para os Trabalhos de Laboratório de MA2 encontram-se encerradas.

Os grupos constituídos encontram-se listados na secção Laboratórios. Chama-se a atenção de os grupos terem sido renumerados, pelo que alguns grupos têm um número diferente do inicial.

Se algum aluno não estiver incluído no ficheiro acima indicado, deverá entrar em contacto com o Prof. Rui de Carvalho ( ruijosecarvalho@gmail.com ) com a maior brevidade possível.

Nesta secção encontra-se, igualmente, o planeamento das aulas de Laboratório.

Série de problemas 6

10 abril 2008, 11:22 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

Está disponível na secção «Material de Apoio».

1º Teste

3 abril 2008, 16:19 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

Recorda-se que as inscrições para o 1º Teste (que decorrerá no dia 23 de Abril das 18h30 às 20h) estão abertas.

A matéria para o teste é a correspondente aos capítulos 15, 16 e 17 do Beer&Johnston.

Laboratórios para alunos trabalhadores-estudantes

3 abril 2008, 16:14 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

Os alunos com estatuto de trabalhador-estudante podem optar por não realizar os laboratórios, sendo a nota final a média dos testes. Quem optar por esta possibilidade deve enviar um mail ao responsável pela disciplina indicando esta sua opção.

4ª Série de Problemas

28 março 2008, 18:20 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

Está disponível na secção «Material de Apoio».