TPC 2

2 junho 2020, 09:54 Henrique Manuel Dos Santos Silveira de Oliveira

Realizar um pequeno projecto de arquitectura desenhando uma pequena residência de praia ou montanha utilizando medidas do Mudulor de Le Corbusier. Utilizem como inspiração o "Cabanon", mas não copiem! Podem até subverter. Obrigatório: planta, dois alçados, mais desenhos serão bem vindos. A memória descritiva deve ter uma introdução, explicando os conceitos e a história. A intenção do projecto, designando a sua finalidade específica e o cliente. Finalmente, deve conter uma crítica e uma conclusão. Factores complementares, como materiais, implantação, todos os que achar convenientes, devem ser explicados. A memória descritiva deve conter um mínimo de 3500 caracteres e um máximo de 5000. Pode e deve ter referências bibliográficas e sites consultados.

Entregar até dia 18 de Junho.

O subject deve ser apenas o número de aluno com cinco digitos. Sem mais nada! Devem ter um ficheiro anexo do tipo pdf, com nome começado por t4_ seguido pelo número de aluno, exemplo, o aluno nº 86135 mandaria um trabalho de casa com o assunto: 86135 e o ficheiro será então: t4_86135.pdf.