Aviso sobre aulas online

16 março 2020, 23:36 Henrique Manuel Dos Santos Silveira de Oliveira

Caros estudantes de Matemática II. Esta crise do novo Corona Virus, tem sido um desafio tremendo para todos nós. Os matemáticos, de repente, viram-se na linha da frente contra a doença, fazendo cálculos, projecções previsões e oferecendo medidas ao governo e à sociedade de forma a baixar o coeficiente de contágio, de facto a única forma de controlar a doença COVID-19. Isso deve ser conseguido apenas com uma quarentena generalizada e um máximo de isolamento social.
Se saírem de casa tenham cuidado no exterior, no regresso devem tirar sapatos na entrada, tirar as roupas exteriores, fazer uma higiene cuidadosa das mãos e, só depois, face. Devem vestir roupas de casa e evitar ao máximo sair. Evitem contactos com os vossos entes queridos mais velhos, ISOLEM-SE!
Meus queridos alunos, cuidem-se em primeiro lugar.
Devemos ter aulas em regime de videoconferência. Estejam atentos, usaremos a plataforma zoom-colibri. Eu mandarei os links amanhã. A primeira aula será no dia 19 pelas 8h30m.
A matéria será dada de forma um pouco mais rápida, mas terão elementos que vos poderão ajudar.
Cuidem-se e mantenham-se saudáveis e aos vossos entes queridos