Inscrições e início de aulas de LQIII

9 setembro 2015, 10:18 Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Devido a sobreposição de horários com QOI, as inscrições em LQIII irão realizar-se do seguinte modo:

Os alunos inscritos a QOI devem fazer a sua inscrição em LQIII enviando mail à docente (dulcesimao@tecnico.ulisboa.pt) dizendo qual o dia pretendido para LQIII (2ª, 4ª ou 5ª).

Os restantes alunos devem inscrever-se na página da disciplina em "Turmas de LQIII" no próximo dia 11 de Setembro, 6ª feira a partir das 12h.

Apesar da inscrição ser individual, serão formados grupos de 2 alunos e divididos por turmas A e B que funcionarão alternadamente de 15 em 15 dias das 14:30 às 18:30h.

As aulas de laboratório terão início no dia 14 de Setembro. Todos os alunos inscritos à 2ª feira devem comparecer dia 14/09 às 14:30 h no lab. de QO, para a aula de apresentação. Quem está inscrito à 3ª feira tem aula à 3ª feira, etc...Esta aula é de presença obrigatória tal como as restantes. Nela irão ser definidos os grupos, as turmas A e B e explicadas as regras de funcionamento e de segurança.

Todos os alunos que não se tenham conseguido inscrever, ou que tenham outro problema, devem estar presentes na aula de apresentação de 2ª feira, dia 14/9.

Dulce Simão