Notas do exame/repescagem

17 fevereiro 2022, 08:14 Luísa Coheur

Já estão disponíveis, na secção Notas das Avaliações, as notas das repescagens/exames. A revisão de provas terá lugar terça, dia 22, entre as 16h e as 16h 50. Sala 2N11.21.

Sobre o exame/repescagens de amanhã

14 fevereiro 2022, 13:48 Luísa Coheur

Independentemente do número de repescagens que forem realizar:

- O exame começa ***às 13h*** para ***todos*** os alunos (nenhum aluno poderá entrar depois das 13h15)

- Os alunos só poderão abandonar a sala a partir das 14h.

Assim que  os enunciados forem distribuídos, os alunos deverão separar a primeira folha e as folhas das fichas que pretendem repescar e entregar as restantes folhas aos docentes. Amanhã terão instruções detalhadas. Sem stress. Até amanhã! (e bons exames até lá)

Notas dos projectos + lab 6 + inscrições no exame de LP/repescagens

8 fevereiro 2022, 16:50 Luísa Coheur

- Já estão disponíveis, na secção "Notas das Avaliações", as notas dos projectos (incluindo os 4 valores relativos à qualidade do código), lab 6 e notas finais (relembro que o lab 5 só conta se for para subir a nota).

- Revisão de provas: no dia 11/02, entre as 11h e as 12h, se quiserem, podem ir ver todas as avaliações que fizeram (presencial, sala 2N11.21).
- No geral, estamos francamente orgulhosos. No entanto, atenção que há alunos com notas magníficas no projecto que ainda não estão aprovados. Por favor, não se desgracem na repescagem (nota mínima 9.5). As notas ***não*** são guardadas de um ano para o outro.
- Quanto às inscrições, são obrigatórias (apenas para quem quer ir fazer exame/repescagens). Podem inscrever-se até domingo às 23h 59. Não se esqueçam. Arriscam-se a não ter enunciado e a não fazer exame.
- O exame está organizado em 6 grupos, cada um equivalente em termos de matéria ao lab correspondente. Não têm de dizer que repescagens vão fazer. No entanto, sejam realistas no vosso estudo. Têm muitos exames e pouco tempo.
- Boa sorte para os exames que se avizinham. Bom trabalho e coragem!

Exame e repescagens

4 fevereiro 2022, 07:56 Luísa Coheur

Como explicado, na data do exame (15/02/2022, pelas 13h) podem repescar as avaliações que quiserem. Posteriormente serão dadas indicações sobre a inscrição nas repescagens. Também já estão disponíveis, na secção habitual, os horários de dúvidas relativos à época de exames (alguns horários presenciais, outros remotos). No dia 11/02, entre as 11h e as 12h, se quiserem, podem ir ver as avaliações que fizeram (presencial, sala 2N11.21).

Aula de dúvidas extra, hoje, quarta, 15h-17h

2 fevereiro 2022, 08:18 Luísa Coheur