Prova individual - informações práticas

6 dezembro 2019, 16:25 Gonçalo Figueira

As provas individuais terão lugar na próxima sexta-feira dia 13 de Dezembro, entre as 13:30 e as 15:30. Até este momento, estão inscritos para realização de prova individual os seguintes alunos:

• 92820 - Luis Cabral
  • 93310 - Miguel Parreira
  • 93396 - Mafalda Moniz
  • 97317 - Pedro Cristovão
  • 96540 - João Chaves

Quaisquer outros interessados deverão enviar um email para o regente (c.c. para o docente dos laboratório) manifestando a intenção, até às 24:00 de quarta-feira dia 11.

Em baixo segue uma lista de informações importantes relacionadas com o funcionamento desta prova:

• A prova é escrita, estritamente individual e tem uma duração máxima de 120 minutos.
  • Material necessário: material de escrita (folha de exame ou normal, caneta/lápis), calculadora.
  • Os conteúdos das provas abordam uma das sete experiências realizadas, com uma ou duas perguntas sobre outra experiência ou sobre aspectos práticos do trabalho de laboratório. Foi publicada uma prova-exemplo na secção Material de Apoio, cuja consulta se recomenda.
  • Os enunciados serão distribuídos de forma aleatória. Serão disponibilizados os relatórios relevantes para a realização da prova, não sendo permitido outro meio de consulta.
  • A prova tem uma nota mínima de aprovação de 8,5 valores (em 20). Na eventualidade de não ser obtida aprovação, será permitida a realização de nova prova, mediante pedido do aluno, cuja cotação máxima será de 10 valores (em 20).
  • Uma vez que algumas das provas individuais poderão pedir a realização de cálculos e gráficos no fitteia, é indispensável que cada aluno tenha uma conta activa e saiba efectuar operações com este software.