Notas dos laboratórios Finais

9 Fevereiro 2022, 16:55 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Finalmente estão disponíveis as notas das várias componentes de avaliação dos laboratórios e respectiva nota final na Secção Notas dos Laboratórios (https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/LFEA-II/2021-2022/1-semestre/new-entrynotas-dos-laboratorios).
Quero aproveitar este momento para agradecer a colaboração de todos alunos e docentes a compreensão demonstrada na execução desta Unidade Curricular muito afectada pela transição curricular. Espero que o esforço de todos tenha valido a pena e que tenham conseguido aproveitar ao máximo (dentro do possível) esta aventura pela física experimental.

João Mendanha Dias
Marta Fajardo
Pedro Assis

As sessões das apresentações da Experiência da 2ª parte de LFEA II

10 Novembro 2021, 12:49 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Será já na próxima semana que se realizará a parte final das avaliações com as apresentações orais das experiências da 2ª parte UC. A organização destas sessões foram definidas com o auxilio do delegado. As apresentações e discussões terão as mesmas directrizes das apresentações anteriores e descritas nas aulas da Cadeira da 4ª aula teórica na página da cadeira (recomendo a sua consulta):

Sessões das apresentações presenciais realizar-se-ão na sala PA1 e as remotas por video-conferência (links serão enviados):

Os horários são os seguintes:
Segunda-feira 15 de Novembro
Grupo 2A (SD), 15h
Grupo 2B (PET), 15h45
Grupo 2C (OC), 16h30
Grupo 2D (SPEC), 17h15
Terça-feira 16 de Novembro
Grupo 3B (OC), 15h
Grupo 3C (PET), 15h30

Quarta-feira 17 de Novembro
Grupo 4B (SD), 15h
Grupo 4D (PET), 15h45
Grupo 5D (OC), 16h30
Grupo 4A (SPEC), 17h15 (remoto)
Quinta-feira 18 de Novembro
Grupo 5A (SD), 15h
Grupo 5B (PET), 15h45
Grupo 5C (SPEC), 16h30
Grupo 3D (SD), 17h15
Sexta-feira 19 de Novembro
Grupo 6A (PET), 15h
Grupo 6B (SD), 15h45
Grupo 3A (SPEC), 16h30
Grupo 4C (OC), 17h15 (remoto)

Pontos importantes a reter:

-Os grupos deverão colocar no MSTeams (no seu canal numa pasta separada) o ficheiro em pdf com sua apresentação até às 12h do próprio dia (caso não consigam podem enviar e-mail).
-Os grupos poderão também colocar/atualizar o logbook da analise de dados no MSTeams (facultativo, não conta para avaliação).
-As apresentações tem uma duração limite de 15min (+20-25min de discussão). Atenção às penalizações definidas no inicio do semestre.
-Os grupos deverão testar a sua apresentação e sua ligação de video conferência (se for o caso) com a devida antecedência.
-Os grupos deverão aparecer pelo menos 5 minutos antes da sua apresentação para se prepararem.
-As apresentações são individuais a cada grupo e não será permitida a assistência por parte dos outros grupos.

Pequenas alterações aos Guiões das Experiências

17 Outubro 2021, 20:45 João Alberto dos Santos Mendanha Dias

Começam amanhã os trabalhos de laboratório correspondentes à 2º parte desta UC.
Já estão disponíveis os novos guiões deste ano (2021_22) com pequenos ajustes aos do semestre passado.

Logbooks de análise - update

7 Outubro 2021, 14:41 Pedro Assis

A pedido de diversos alunos e tendo em conta outras avaliações que ocorrem durante a semana, o prazo de entrega do logbook de análise passa a ser de uma semana depois da realização da actividade experimental. (Até às 23h59 do dia correspondente)

Logbooks de análise

6 Outubro 2021, 19:35 Pedro Assis

Os logbooks de análise são entregues no Teams até ao fim do 2º dia útil posterior à realização do lab.

Como esta semana houve um feriado na terça, os grupos de 2ª têm que entregar até às 23h59m59s de 5ª feira