Programa

Laboratório de Engenharia Química III

Licenciatura (5 anos) em Engenharia Química

Programa

Trabalhos laboratoriais no âmbito das matérias leccionadas nas cadeiras de Fenómenos de Transferência III, Operações em Sistemas Multifásicos, Engenharia das Reacções I. Introdução ao dimensionamento de equipamento com utilização de um simulador de processo. Programa de LEQ III para os alunos que transitaram do currículo antigo e que fizeram a disciplina de Laboratórios VI Lab. VI A/C- Trabalhos laboratoriais no âmbito das matérias leccionadas nas cadeiras de Fenómenos de Transferência III, Operações em Sistemas Multifásicos, Engenharia das Reacções I e Materiais e Corrosão. Introdução ao dimensionamento de equipamento com utilização de um simulador de processo. Lab. VI B- Trabalhos laboratoriais no âmbito das matérias leccionadas nas cadeiras de Fenómenos de Transferência III, Engenharia das Reacções I e Materiais e Corrosão. Introdução ao dimensionamento de equipamento com utilização de um simulador de processo. Programa de LEQ III para os alunos que transitaram do currículo antigo e que fizeram as disciplinas de Laboratórios VI e VII Lab. VI e VII A/C- Trabalhos laboratoriais no âmbito das matérias leccionadas nas cadeiras de Operações em Sistemas Multifásicos e Materiais e Corrosão. Introdução ao dimensionamento de equipamento com utilização de um simulador de processo. Lab. VI e VII B- É dada equivalência a LEQ III.