Últimos anúncios
Aula de apresentação: 17/9, 10-12h, sala C22
4 setembro 2009, 20:15 • Diná Afonso
Aula de apresentação, inscrições e entrega dos temas dos seminários
17 de Setembro (5ªf), 10 - 12h,
Sala C22
Os alunos devem trazer 1 foto e já estarem agrupados em grupos de 3, com um porta-voz que esteja ciente das preferências / disponibilidades dos elementos do grupo.
Corpo Docente
Adriano Manuel Gomes Pacheco
Maria Joana Castelo-Branco de Assis Teixeira Neiva Correia
qjnc@tecnico.ulisboa.pt