Últimos anúncios

Aula de apresentação: 17/9, 10-12h, sala C22

4 setembro 2009, 20:15 Diná Afonso

 

Aula de apresentação, inscrições e entrega dos temas dos seminários

17 de Setembro (5ªf), 10 - 12h, Sala C22

Os alunos devem trazer 1 foto e já estarem agrupados em grupos de 3, com um porta-voz que esteja ciente das preferências / disponibilidades dos elementos do grupo.

Corpo Docente

Diná Afonso

Responsável


Adriano Manuel Gomes Pacheco