Métodos de Avaliação

A aprovação nesta unidade curricular implica obter nota igual ou superior a 9,5 valores a ambos os módulos (Levantamento Arquitectónico e Levantamento Topográfico). A nota final resultará das seguintes ponderações: ▪ Levantamento Topográfico: 40% da nota final, obtidos através da média ponderada do trabalho de grupo (45%) e do teste (55%), a realizar no final do módulo. Ficam dispensados de exame final os alunos que obtiverem nota mínima de 9,5 valores em ambos os elementos de avaliação. ▪ Levantamento Arquitectónico: 60% da nota final, com a seguinte distribuição: exercícios das aulas práticas 60% (30% para os exercícios individuais e 30% para o trabalho de grupo); exame: 40%. Os alunos que obtenham uma nota igual ou superior a 9,5 valores nos trabalhos práticos ficam dispensados de exame; nesse caso, a sua nota corresponderá à média entre os exercícios individuais (50%) e o trabalho de grupo (50%). Não serão avaliados trabalhos de alunos que não compareçam a, pelo menos, metade das aulas relacionadas com cada trabalho prático.