Últimos anúncios

Época Especial

2 julho 2014, 11:35 José Sá da Costa

Os alunos que pretendam realizar o Exame de época especial em Identificação de Sistemas devem antecipadamente:

- Enviar email até dia 12 de Julho para (sadacosta@dem.ist.utl.pt) manifestando essa intenção;

- Inscrever-se na secretaria do IST para realizar este exame de época especial. Apenas serão admitidos a exame os alunos inscritos oficialmente em época especial nesta unidade curricular, que apareçam como tal na página da disciplina, ou que apresentem um comprovativo da inscrição passado pela secretaria do IST.

O Exame de Época Especial consta de duas partes:

- Avaliação da parte Laboratorial, a realizar dia 15 de Julho das 9h00 às 13h00 no Laboratório de Controlo no Piso 0 do Pav. Mecânica III, que consta da identificação de um processo experimental utilizando através da utilização de um computador e do MATLAB.

- Avaliação da parte teórica e de problemas, a realizar dia 18 de Julho das 9h30 às 12h00 na sala 4.4 no Piso 4 do Pav. Mecânica III, para os alunos com aprovação na componente de avaliação da parte laboratorial, será realizada nos moldes do Exame de Repescagem.

A classificação final segue as mesmas regras da avaliação normal.

Nota: Para que os alunos que pretendam apresentar-se a Época Especial possam preparar-se para a avaliação laboratorial, foi disponibilizado, na secção dos laboratórios, um ficheiro com respostas experimentais de um dos sistemas estudados durante o semestre. Com esses dados, é possível tentar realizar tudo o que é pedido no guia de laboratório.

Notas do Exame de Recurso e Notas Finais

30 janeiro 2014, 14:59