Publicação de Notas

26 Janeiro 2020, 10:31 Pedro Urbano Lima

The marks/grades of MP2 and 3 have been sent, together with the reviewed reports, by email to the groups. Final marks/grades are available in the Notas/Marks subpage of the course web page. If you have any question about the grades, send it to pedro.lima@tecnico.ulisboa.pt until the end of Tuesday Jan 28. If needed, a session to discuss the min project reviews will be set soon.

Alterações ao plano das aulas de Laboratório e Projetos

21 Setembro 2019, 09:33 Pedro Urbano Lima

Devido a um número de inscrições de alunos bastante superior ao esperado, o plano para a realização dos projetos e apresentações periódicas de progresso do trabalho nas aulas de Lab foi substancialmente alterado. Os alunos devem recarregar os enunciados dos MiniProjetos e também de Apresentação do Curso para compreender o novo sistema. Na aula Teórica de dia 24 será tudo explicado em detalhe.

Recomenda-se que comecem a constituir grupos de 3 elementos para os MiniProjetos. As inscrições no Lab serão abertas no fenix dia 24 de tarde após a aula.

Aulas de Lab das duas primeiras semanas

4 Setembro 2019, 18:21 Pedro Urbano Lima

As aulas de Laboratório das duas primeiras semanas serão focadas na aprendizagem de ROS, e serão lecionadas em conjunto com os alunos da UC Sistemas Autónomos do MEEC, com os seguintes horários:

- 19 Set, 17h00-18h30, Ea4 - todos os alunos
- 24, 26, 27 Set, 17h00-18h30, LSDC4 (Torre Norte, piso 5) - alunos serão divididos pelos 3 turnos

Relembra-se que as aulas Teóricas de Introdução à Robótica só se iniciarão na semana que começa a 23 de Setembro (portanto, no dia 24).
Consultar a página para mais informação sobre a UC.

Início das aulas

1 Setembro 2019, 19:33 Pedro Urbano Lima

As aulas Teóricas de Introdução à Robótica só se iniciarão na semana que começa a 23 de Setembro (portanto, no dia 24).

Em breve mais informação sobre as aulas de Laboratório.

Consultar a página para mais informação sobre a UC.