Anúncio do Último Teste / Exame

28 janeiro 2014, 22:00 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Data: 30 de Janeiro.

Horário (Exame): Início - 9h00; Término - 12h.

Horário (Testes): Início - 9h00; Término - 10h30.

Local: Sala A2

Material necessário: Papel de exame, caneta, calculadora e toda a documentação disponível que for necessária para consulta livre. Não é permitido o uso de computador ou telemóvel.

Obs: Só serão publicadas as classificações dos alunos que tenham entregue ao professor o verbete disponível na página da disciplina.

Classificações do 2º Teste

15 janeiro 2014, 18:09 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

As classificações do 2º teste já estão disponíveis na secção "Documentos-Classificações de testes, exames e trabalhos".

Na secção "Avaliação-Pauta" está um resumo dos resultados da avaliação até agora.

Revisão de provas: Em qualquer dos horários de dúvidas.

Actualização da Secção "Documentos"

6 janeiro 2014, 14:38 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

A sub-secção "Testes e Exames de 2013-2014" da secção "Documentos" foi actualizada.

Anúncio do 2º Teste

5 janeiro 2014, 01:35 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Data: 6 de Janeiro.

Horário: Início - 10h00; Término - 11h30.

Local: Sala A1.

Matéria avaliada: A segunda parte da matéria: chumaceiras de rolamentos, uniões de veios, embraiagens e freios e engrenagens e trens de engrenagens.

Entrega dos trabalhos

31 dezembro 2013, 02:11 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Os relatórios dos trabalhos devem ser entregues no sábado, dia 4 de Janeiro, na Portaria do IST-TagusPark, ou directamente ao docente no horário de dúvidas do dia 3 de Janeiro.