Laboratórios sala 1.27

4 novembro 2013, 10:30 Daniel Mendes

Visto nas semanas de 4 a 8 e de 11 a 15 de Novembro as aulas de laboratório precisarem de computadores, nestas duas semanas as aulas serão na sala 1.27, em vez da 0.9.

Próxima aula de laboratório

17 outubro 2013, 14:29 Joaquim Jorge

Caros alunos

Por lapso esqueci-me de indicar: a proxima aula de laboratorio deverá incluir entrega por email c como se tem passado ate agora

Ler o Capítulo 7 do livro sobre prototipagem.

Cada aluno deve criar individualmente e isoladamente dos seus colegas de grupo, pelo menos 5 ecrãs de um protótipo de papel relativo a uma ou mais funcionalidades do projeto.

Preparar uma apresentação powerpoint por grupo (e não por aluno) com base no template  que:

- contenha os ecrãs dos 3 protótipos de papel (podem digitalizar ou fotografar)

- contenha algumas notas explicativas que considerem relevantes

- descreva as principais diferenças e semelhanças entre as 3 soluções desenvolvidas

Enviar a apresentação com os ecrãs para ipm.leic@gmail.com até às 23h59 de dois dias antes da aula (Ex. se a aula for na quarta-feira devem enviar até às 23h59 de segunda-feira):

- o nome do ficheiro deve ser o número do grupo seguido de A ou T de acordo com o campus (Alameda ou Taguspark). Por exemplo, “14A.pptx”

- o "subject" da mensagem deve ser: Aula 5 - Turno_Fenix - Grupo (ex: Aula 5 - IPM3L03 – 14A)

Cada aluno deve trazer os 5 ecrãs do seu protótipo de papel para a aula.

Nota: Aconselhamos que comecem a explorar a tecnologia e as ferramentas que vão utilizar no projeto.

Nova sala 0.9

10 outubro 2013, 15:50 Daniel Mendes

Todos os turnos que tinham aula na sala 1.27 mudaram agora para a sala 0.9.

Aula Prática 9 Outubro do docente Daniel Mendes

4 outubro 2013, 10:21 Daniel Mendes

Na próxima quarta-feira, dia 9 de Outubro, o docente Daniel Mendes irá estar numa conferência fora do país, pelo que, excepcionalmente, a aula será na quinta-feira seguinte, dia 10 de Outubro, das 11h00 às 12h30, na sala 0.15. Quem não conseguir de todo comparecer nesta aula, que entre em contacto com o docente através do email danielmendes@ist.utl.pt.

A aula do prof. Joaquim Jorge não sofrerá qualquer alteração.

Preparação da próxima aula (Teórica e de Laboratório)

25 setembro 2013, 19:45 Joaquim Jorge

Ler o Capítulo 10 do livro sobre as recomendações para a criação de questionários.