Entrega electrónica do projecto
1. A submissão será feita através do Moodle. Para tal, devem ir a http://cgm.dei.ist.utl.pt/moodle e inscrever-se na disciplina IPM2010/2011, usando a chave 'kero10aIPM!'. Dentro da página da disciplina no Moodle estão as instruções de submissão.
2. O login no Moodle é o mesmo do Fénix. Basta que um dos elementos do grupo faça upload. Se houver algum problema contactem o corpo docente.
3. Devem submeter um ZIP contendo todo o local do projecto, incluindo o relatório e o protótipo finais. A submissão tem um limite de 100MB.
4. A entrega deverá ser feita até às 16h00 no dia da última aula de laboratório (na semana de 6 a 10 de Dezembro). Não se aceitam submissões após essa hora.
Entrega do relatório em papel
1. O relatório em papel deve ser entregue no dia 10 de Dezembro às 17h00 nas seguintes salas:
- Alameda - Sala de Reuniões de Informática 2 (ao pé da nova Biblioteca)
- Tagus - Sala 2-N7.1
2. A hora da discussão será marcada na altura da entrega, pela ordem de chegada. Os dias disponíveis são:
- Alameda - 15 de Dezembro
- Tagus - 17 de Dezembro
Checklist
O |
Protótipo final corre nos laboratórios |
O |
Relatório (que inclui o manual do utilizador) respeita o "template" e está no local do projecto em formato PDF |
O |
Toda a informação pedida está no local do projecto |
O |
Todos os "links" do local do projecto são relativos (i.e. './imagens/img.gif' em vez de 'http://site.ist.utl.pt/~xxx/proj/imagens/img.gif') |
O |
O ficheiro foi criado usando ZIP e não RAR ou outro método de compressão |
O |
ZIP com todo o local do projecto já foi criado |
O |
ZIP tem o nome correspondente ao número do grupo
|
O |
ZIP está a funcionar (foi descomprimido e testado) |
O |
ZIP foi submetido ao Moodle sem erros |
O |
O Relatório está impresso e todas as páginas estão ok |