Entrega electrónica do projecto

1. A submissão será feita através do Moodle. Para tal, devem ir a http://cgm.dei.ist.utl.pt/moodle e inscrever-se na disciplina IPM2010/2011, usando a chave 'kero10aIPM!'. Dentro da página da disciplina no Moodle estão as instruções de submissão.

2. O login no Moodle é o mesmo do Fénix. Basta que um dos elementos do grupo faça upload. Se houver algum problema contactem o corpo docente.

3. Devem submeter um ZIP contendo todo o local do projecto, incluindo o relatório e o protótipo finais. A submissão tem um limite de 100MB.

4. A entrega deverá ser feita até às 16h00 no dia da última aula de laboratório (na semana de 6 a 10 de Dezembro). Não se aceitam submissões após essa hora.

 

Entrega do relatório em papel

1. O relatório em papel deve ser entregue no dia 10 de Dezembro às 17h00 nas seguintes salas:

  • Alameda - Sala de Reuniões de Informática 2 (ao pé da nova Biblioteca)
  • Tagus - Sala 2-N7.1

2. A hora da discussão será marcada na altura da entrega, pela ordem de chegada. Os dias disponíveis são:

  • Alameda - 15 de Dezembro
  • Tagus - 17 de Dezembro

 

Checklist

O

Protótipo final corre nos laboratórios

O

Relatório (que inclui o manual do utilizador) respeita o "template" e está no local do projecto em formato PDF

O

Toda a informação pedida está no local do projecto

O

Todos os "links" do local do projecto são relativos (i.e. './imagens/img.gif' em vez de 'http://site.ist.utl.pt/~xxx/proj/imagens/img.gif')

O

O ficheiro foi criado usando ZIP e não RAR ou outro método de compressão

O

ZIP com todo o local do projecto já foi criado

O

ZIP tem o nome correspondente ao número do grupo
(ex. Grupo 1 da Alameda g01_A.ZIP , ex. Grupo 1 do Tagus g01_T.ZIP)

O

ZIP está a funcionar (foi descomprimido e testado)

O

ZIP foi submetido ao Moodle sem erros

O

O Relatório está impresso e todas as páginas estão ok