Projecto: Questionários
1.1. Objectivos
O objectivo desta aula é melhorar os questionários para recolha de informações no âmbito da análise de tarefas do projecto.
1.2. Preparação da Aula
Na preparação desta aula, devem preencher o template do local de projecto com a informação relativa ao vosso grupo. O template não pode ser alterado. Podem recorrer ao material de apoio para aprender mais sobre a linguagem HTML.
Devem também ler as recomendações sobre questionários e elaborar um questionário para recolha de informações no âmbito da análise de tarefas do vosso projecto. Este questionário deve ser tão próximo quanto possível da versão final e não um mero rascunho.
O URL do local do projecto e o questionário em formato Adobe Acrobat (pdf) ou MS Word (doc) devem ser enviados por correio electrónico para ipm.leic@gmail.com até às 18h do dia anterior à aula, com o seguinte subject:
Aula <Número Aula> - <Turno Fénix> - <Grupo>
Por exemplo, o grupo 14 de terça-feira às 08:30 horas (turno IPM3L03 do Tagus) na aula número 2 deve usar:
Aula 2 - IPM3L03 - 14
O nome do ficheiro a enviar deve ser apenas o número do grupo (para o exemplo anterior: 14.pdf ou 14.doc).
1.3. Tarefas a Realizar na Aula
No início da aula, cada grupo deve mostrar ao docente o local do projecto preenchido com a informação relativa ao grupo.
Em seguida, os questionários enviados serão analisados e discutidos entre os alunos dos diversos grupos, com a moderação do docente. Cada grupo deve melhorar o seu questionário com base nos comentários recebidos. A versão final deve ser colocada no local do projecto, na respectiva secção, até ao final do dia.