Instruções para a Entrega do Projecto de IPM


1.       Entrega electrónica do ZIP do projecto

1.   A submissão será feita através do Moodle. Para tal, devem ir a http://cgm.dei.ist.utl.pt/moodle e inscrever-se na disciplina IPM2009/2010, usando a chave 'ipm2010-i'. Dentro da página da disciplina no moodle estão as instruções de submissão e a submissão propriamente dita.

2.    O login no moodle é o mesmo do Fénix. Mesmo que pontualmente exista algum problema, basta que um dos elementos do grupo faça upload, pelo que não será grave. Se mesmo assim houver problemas, contactem o corpo docente.

3.   Devem submeter um ZIP contendo todo o local do projecto, incluindo relatório, protótipo, etc. A submissão tem um limite de 100MB.

4.   A entrega electrónica através do Moodle poderá ser feita até ao dia 18 de Dezembro às 8h00. Não se aceitam submissões após essa hora.

5.     Para quem tiver problemas na submissão do ficheiro, pode usar o plano de contingência, cujas instruções se encontram em
http://cgm.dei.ist.utl.pt/moodle/mod/forum/view.php?id=2635


 

2.       Relatório

1.    O relatório em papel deve ser entregue no dia 18 de Dezembro entre as 13H00 e as 14H30 nas seguintes salas:

l   Alameda - Sala AM (Anfiteatro de Mestrados, ao cimo das escadas indo pela porta de frente para a reprografia do DEI, ao lado do FA3)

l   Tagus - Sala 2-N9.17

2.      A hora e dia da discussão serão marcados na altura da entrega, pela ordem de chegada. Os dias disponíveis são:

l   Alameda - 6 e 8 de Janeiro

l   Tagus - 8 de Janeiro

 

Não se aceitam sumissões depois de dia 18/Dez às 8h00 nem entregas de relatórios depois das 14h30

 


Checklist para a entrega do projecto

O

Protótipo final corre nos laboratórios

O

Relatório (que inclui o manual do utilizador) respeita o "template" e está no local do projecto em formato PDF

O

Toda a informação pedida está no local do projecto

O

Todos os "links" do local do projecto são relativos (i.e. ./imagens/img.gif em vez de http://site.ist.utl.pt/~xxx/proj/imagens/img.gif )

O

O ficheiro foi criado usando ZIP e não RAR ou outro método de compressão

O

ZIP com todo o local do projecto já foi criado

O

ZIP tem o nome correspondente ao número do grupo
(ex. Grupo 1 da Alameda g01_A.ZIP , ex. Grupo 1 do Tagus g01_T.ZIP)

O

ZIP está a funcionar (foi descomprimido e testado)

O

ZIP foi submetido ao Moodle sem erros antes das 8h00 de 18 de Dezembro

O

O Relatório está impresso e todas as páginas estão ok