Sumários

Recolha de Dados

24 abril 2018, 17:00 Joaquim Jorge

Exercício de avaliação de interfaces. Técnicas que podem ser usadas para registar dados, e quais as combinações possíveis. Técnicas de recolha de dados aplicáveis na fase de análise de requisitos e na avaliação, nomeadamente: Entrevistas; Questionários e Observação. Outras técnicas aplicáveis apenas no levantamento de requisitos ou apenas na avaliação. Como escolher a técnica ou técnicas a usar para recolher dados.

Segundo Protótipo Funcional (2 funcionalidades)

23 abril 2018, 10:30 Rui Filipe Fernandes Prada

Apoio ao desenvolvimento do segundo protótipo funcional.

Dispositivos de Interacção

19 abril 2018, 17:00 Rui Filipe Fernandes Prada

Exercício de avaliação de interfaces. Unidades físicas de entrada de dados. Dispositivos para introdução de texto (teclados, fala, escrita, etc.). Dispositivos para introdução de coordenadas 2D e 3D (ratos, tabletes, luvas, etc.). Critérios para escolher dispositivo. Novos dispositivos de interacção.

Segundo Protótipo Funcional

19 abril 2018, 09:30 Sandra Pereira Gama

Apoio ao desenvolvimento do segundo protótipo funcional.

Avaliação do Primeiro Protótipo Funcional (1 funcionalidade)

18 abril 2018, 16:30 Rui Filipe Fernandes Prada

Avaliação do Primeiro Protótipo Funcional.