Últimos anúncios

Declaração OBRIGATÓRIA de compromisso de honra (declaration of honor) para a realização de provas de avaliação online de Investigação Operacional

9 Abril 2021, 11:15 Amílcar José Martins Arantes

Informo que, por recomendação do Conselho Pedagógico, para a realização de provas de avaliação online de Investigação Operacional é obrigatória a aceitação da “Declaração de compromisso de honra” por parte dos alunos.

O texto da declaração é o seguinte:

“Ao submeter provas de avaliação online, declaro por minha honra que irei resolver a prova recorrendo apenas aos elementos de consulta autorizados, de forma autónoma e sem trocar qualquer informação por qualquer meio, com qualquer pessoa ou repositório de informação, físico ou virtual.”

Para aceitar a referida declaração, os alunos devem responder positivamente à questão colocada na ficha de trabalho do fénix “Declaração de compromisso de honra - Declaration of honor”, disponível até às 23:59 do dia 23 de abril de 2021.

O docente,

Amílcar Arantes