Ensaio do processo de digitalização e submissão no Fénix da resolução dos Minitestes de IO.

19 Abril 2021, 19:27 Amílcar José Martins Arantes

Foi disponibilizado um miniteste no fénix (Ficha de Trabalho “IO-Miniteste_Ensaio”) para que os alunos possam praticar o processo de digitalização e submissão da resolução do Miniteste no Fénix.

Como consta  num anúncio prévio, as resoluções dos minitestes devem ser manuscritas numa, ou várias folhas de papel. Nos últimos cinco minutos da prova, os alunos devem digitalizar as respostas (ficheiro pdf) e fazer a respetiva submissão/ carregamento (upload) num projeto do Fénix a indicar oportunamente.

Por forma a “praticar” as recomendações, sugiro que durante a presente semana, até às 23:59 ao final do dia 25 de abril

1. Digitalizem a resposta, juntando uma ou mais folhas manuscritas, mas que não sejam em branco (criar um ficheiro pdf utilizando uma aplicação, por exemplo “camscanner”). Nota: as fotografias são desaconselhadas, uma vez que originam fivheiros muito pesados e obrigam a várias submissões (se houver mais do que uma página).
  2. E submetam o ficheiro no projeto “IO-Miniteste_Ensaio” do Fénix.

Podem fazer até 10 submissões. Pratiquem!

O Docente