Últimos anúncios

IO: Grupos para o trabalho de simulação

12 Março 2019, 18:10 Amílcar José Martins Arantes

Meus caros,

Coloquei na secção “Materiais Aulas Práticas” uma lista com os grupos inscritos no trabalho de simulação até hoje às 17:30 (terça-feira dias 12 de março) no fénix.

Pedia aos alunos dos grupos formados, mas que ainda não se inscreveram, que o façam o mais brevemente possível (embora o prazo apenas termine na próxima quinta-feira).

No decorrer das aulas teóricas de hoje houve a oportunidade de formar vários grupos com alunos que me tinham enviado emails e que compareceram numa das aulas. Assim, volto a pedir aos alunos que ainda não tenham visto a sua situação resolvida que me enviem um email para que eu possa finalizar o processo de criação de grupos de trabalho (nota: mesmo que já me tenham enviado um email anteriormente para o efeito, eniem por favor outro email).

O docente,

Amílcar Arantes

Instalação do software de simulação, Simul8

12 Março 2019, 12:11