Últimos anúncios

Início das Aulas e Investigação Operacional

15 fevereiro 2019, 15:07 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos de Investigação Operacional

1. As aulas de Investigação Operacional (IO) iniciam-se na próxima 2ª feira, dia 18 de Fevereiro  de acordo com o horário definido para cada turma/turno. Sublinha-se que a aula prática programada para dia 18 (antecedendo portanto a 1ª aula teórica) realiza-se no horário previsto.
  2. Recomenda-se aos alunos que retirem (secção "Materiais aulas práticas" da página da disciplina no FENIX)  o caso de estudo "Uma barragem no Rio Azul" que será tratado na 1ª aula prática. Uma leitura prévia do caso, bem como alguma meditação sobre o mesmo, são recomendáveis para uma maior eficácia da aprendizagem em sala de aula.
  3. Está ainda disponível na seção respetiva um documento com o programa, bibliografia e método de avaliação de conhecimentos da disciplina aplicáveis neste semestre. Serão oportunamente disponibilizados outros materiais para aulas teóricas e práticas e de consulta/estudo.
  4. A equipa docente de IO saúda todos os alunos inscritos na disciplina e faz votos de que a frequência desta constitua uma experiência gratificante e proveitosa. Da nossa parte, estamos empenhados em, e faremos os possíveis por, promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho.

O docente

Amílcar Arantes