IO: Grupos para o trabalho de simulação

12 março 2019, 18:10 Amílcar José Martins Arantes

Meus caros,

Coloquei na secção “Materiais Aulas Práticas” uma lista com os grupos inscritos no trabalho de simulação até hoje às 17:30 (terça-feira dias 12 de março) no fénix.

Pedia aos alunos dos grupos formados, mas que ainda não se inscreveram, que o façam o mais brevemente possível (embora o prazo apenas termine na próxima quinta-feira).

No decorrer das aulas teóricas de hoje houve a oportunidade de formar vários grupos com alunos que me tinham enviado emails e que compareceram numa das aulas. Assim, volto a pedir aos alunos que ainda não tenham visto a sua situação resolvida que me enviem um email para que eu possa finalizar o processo de criação de grupos de trabalho (nota: mesmo que já me tenham enviado um email anteriormente para o efeito, eniem por favor outro email).

O docente,

Instalação do software de simulação, Simul8

12 março 2019, 12:11 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Durante a aula prática de IO da próxima semana será resolvido um problema utilizando o software Simul8, pelo que sugiro que instalem nos vossos computadores o referido software.

As instruções para a instalação do Simul8 encontram-se na secção “Trabalho de Simulação” da página de IO.

O docente,

Amílcar Arantes

Alteração de sala da aula de substituição amanhã

6 março 2019, 14:58 Marta Castilho Gomes

Informo que a sala da aula de amanhã foi alterada para a V1.03:

- Na 5ª feira, 7 de Março, sala V1.03:

- 10h-11:30: aula prática

- 11:30-12:30: conclusão do caso do Rio Azul (usando o Excel)

- Na 6ª feira, 8 de Março, sala V1.09:

- 9:30-11h: aula prática

- 11h-12h: conclusão do caso do Rio Azul (usando o Excel)

Cumprimentos

Marta Gomes

Aula prática de substituição (Férias de Carnaval)

28 fevereiro 2019, 18:37 Marta Castilho Gomes

Caros Alunos,

Conforme anunciei nas aulas, por não existirem na próxima semana as aulas práticas de 2ª e 3ª feira, dias 4 e 5 de Março (férias de Carnaval), haverá uma aula de substituição bem como uma aula extra para terminar o caso de estudo do Rio Azul. Terão lugar da seguinte forma (em alternativa):

- Na 5ª feira, 7 de Março, sala V1.04:

- 10h-11:30: aula prática

- 11:30-12:30: conclusão do caso do Rio Azul (usando o Excel)

- Na 6ª feira, 8 de Março, sala V1.09:

- 9:30-11h: aula prática

- 11h-12h: conclusão do caso do Rio Azul (usando o Excel)

Compareçam e tragam o vosso computador!

Cumprimentos e bom Carnaval

Marta Gomes

Validade de notas do trabalho de grupo (projeto de simulação)

21 fevereiro 2019, 12:14 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Esclarece-se os interessados que, de acordo com as regras de avaliação, as classificações no trabalho de grupo (projeto de simulação) obtidas no ano letivo passado (2017/18), são válidas para o ano corrente. Na secção “Pauta” encontra-se uma lista com as notas dos trabalhos de grupo efetuados em 2017-18. Solicita-se aos alunos que efetuaram o trabalho no ano passado que verifiquem a sua nota e contactem o docente responsável, caso haja alguma falha.

O docente