Últimos anúncios

Revisão de provas do 1º exame de IO - INFORMAÇÂO

22 junho 2017, 23:39 Amílcar José Martins Arantes

Relativamente à revisão de provas de IO agendada para a próxima segunda-feira, dia 26 de junho, e a propósito dos vários pedidos por parte de alunos para fazerem a revisão noutras datas, informo o seguinte:

• É suposto os alunos estarem disponíveis na data anunciada para a revisão de provas, razão pela qual esta deve ser marcada (como foi) com uma antecedência mínima de 48 horas (regulamento do IST);
  • Só em casos de força maior e devidamente justificados é que é possível atender a pedidos de revisão de prova em datas diferentes da anunciada.

Dito isto, sugiro que os alunos que não poderem comparecer, e pretendam rever a sua prova, solicitem a um colega que o faça em nome deles. Mas atenção, nesse caso deverão informar-me com antecedência por e-mail quem é o colega que o substitui.

O docente,

Amílcar Arantes

Revisão de provas do 1º exame de IO

22 junho 2017, 08:57