Aula Aberta de de IO - 10 Maio, 14-15h, no VA.3

5 maio 2016, 17:11 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A aula teórica de IO do próximo dia 10 Maio, 14-15h, no VA3, será convertida numa Aula aberta/seminário subordinado ao título “Aproveitar Desafios e Potenciar Oportunidades”, apresentada pelo Eng. Joaquim Evaristo da Silva.

O Eng. Joaquim Evaristo da Silva (actualmente consultor independente, foi director e responsável por algumas das mais relevantes empresas internacionais de gestão de projecto e consultoria de engenharia em Portugal, como a Tyco Engenharia, a Kaiser Engineers, a Gibb Portugal e a WS Atkins) relatará o seu percurso profissional, as oportunidades e os desafios que foi encontrando e o tipo de competências requeridas para os superar, nomeadamente do tipo que a disciplina de IO visa desenvolver. Falará ainda sobre projectos em que esteve envolvido e das perspectivas de mercado no domínio da engª civil face aos novos paradigmas resultantes da conjuntura nacional e internacional.

Esta aula de Investigação Operacional é aberta a todos os interessados.

A aula teórica das 13-14h não será leccionada no dia 10 de Maio de modo a que os alunos desse turno possam fazer os arranjos necessários para poderem assistir à palestra no turno seguinte.

Rui Oliveira