Exame de 4 junho

30 maio 2016, 19:46 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Os alunos interessados em realizar o 1º exame de IO devem inscrever-se no Fenix até às 13:00 de dia 3 Junho.

Recomenda-se vivamente a consulta do doc disponível da secção "Programa, bibliografia e método de avaliação" para familiarização com as normas aplicáveis a provas deste tipo, nomeadamente sobre elementos de consulta permitidos.
A estrutura e estilo dos exames deste ano serão em tudo semelhantes aos do ano passado (mas distintas dos de anos anteriores), disponíveis na secção "Exames anteriores".
Rui Oliveira

Divisão de alunos por salas - 2º mini-teste de IO (18 Maio, 19h)

18 maio 2016, 13:44 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Os alunos com número ímpar deverão dirigir-se ao anfiteatro VA.3 e os com número par deverão ir para o VA.4

Notas do 1º mini-teste

18 maio 2016, 13:30 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "pautas-notas" as classificações do 1º mini-teste.

Dúvidas sobre a classificação atribuída podem ser esclarecidas com o docente que classificou a prova (identificado na última coluna da pauta) nos horários de atendimento respectivos.
Rui Oliveira

2º mini-teste de IO (18 Maio, 19h)

16 maio 2016, 11:15 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

O 2º mini-teste de IO será realizado no dia 18 Maio, às 19 horas (duração máxima de 1 hora).

Conforme previsto, a matéria para esta prova é exclusivamente sobre modelos de Programação Linear. Recomenda-se vivamente a consulta das normas relativas à realização destas provas (ver secção "Programa, bibliografia e método de avaliação"). Nesta prova, não são permitidos quaisquer elementos de consulta.

Os alunos interessados em realizar esta prova devem inscrever-se no Fenix até às 12h do dia 18 Maio.

Rui Oliveira

Aula de compensação para o turno de problemas de quarta-feira

7 maio 2016, 15:33 Francisco Regateiro

Será realizada uma aula de compensação para o turno de problemas de quarta-feira no dia 27, sexta-feira, na sala V1.26, das 16:30 às 18:00.