Notas do exame de Época Especial

20 Julho 2016, 12:04 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas-notas" as notas do exame de Época Especial e correspondentes notas finais.

A revisão de provas deste exame realiza-se na 6ª feira, dia 22 julho, às 14:30 nos seguintes locais:
Grupo I (Rui Oliveira) - gab. 3.07
Grupos II e III (Francisco Regateiro) - gab. 2.64
Grupo IV (Amílcar Arantes) - gab. 2.62

Horário de dúvidas de Francisco Regateiro nesta semana

13 Julho 2016, 11:41 Francisco Regateiro

Quarta-feira, dia 13, às 10:30h e às 16:00h.

Notas finais

7 Julho 2016, 18:23 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas-notas" as notas finais de IO, após a revisão de provas do 2º exame ontem realizada e discussões de trabalhos.

Recomenda-se vivamente aos alunos a consulta desta pauta e a verificação da correção da nota final publicada. Qualquer eventual incorreção deve ser comunicada com a maior urgência, impreterivelmente até às 10h de 2ª feira, dia 11, altura em que esta pauta será enviada para a Secretaria.

A equipa docente de IO saúda todos os alunos que frequentaram esta disciplina e faz votos de que a frequência desta tenha constituído uma experiência gratificante e proveitosa. Da nossa parte, empenhámo-nos e fizemos os possíveis por promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho.

Aproveitamos também para incentivar os alunos a preencherem os inquéritos QUC com a vossa avaliação desta uc e respetivo corpo docente, desde já se agradecendo todos os comentários e sugestões que permitam melhorar o nosso desempenho e o funcionamento da disciplina.

Notas do 2º exame (de 28 junho) e revisão de provas

5 Julho 2016, 12:20 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do do 2º exame (de 28 junho) e correspondentes classificações finais estão disponíveis na secção "Pautas-notas".
Conforme anteriormente anunciado, a revisão de provas deste 2º exame realiza-se amanhã, 4ª feira, dia 6 julho, às 15:30, nas salas V1.14 (Grupo I), V1.15 (Grupos II e III) e V1.16 (Grupo IV).

Revisão de provas do 2º exame

4 Julho 2016, 10:41 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A revisão de provas do 2º exame (de 28 junho) realiza-se na próxima 4ª feira, dia 6 julho, às 15:30 em salas a anunciar.

As notas respectivas serão publicadas amanhã.
As provas orais, para alunos com classificação global provisória superior a 16 valores, ficam desde já marcadas para 6ª feira, dia 8 julho, às 15h.