Classificações após revisão de provas do 1º exame e provas orais

24 junho 2015, 17:59 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas após a revisão de provas do 1º exame ontem realizada estão disponíveis na secção "Pautas-notas". Qualquer eventual incorrecção nos elementos agora publicados deve ser comunicada com brevidade.

A 1ª data de provas orais, para alunos com classificação superior a 16 valores, é na próxima 6ª feira, dia 26 Junho, às 11h, em sala a anunciar.
A 2ª data de provas orais será provavelmente no início da semana de 6 Julho, após publicação das notas do 2º exame. Os alunos com classificação superior a 16 valores podem optar por qualquer daquelas datas, agradecendo-se comunicação das suas intenções e preferências de data com a maior brevidade possível. Recorda-se que a não comparência à prova oral implica que a nota final será de 16 valores.

Revisão de provas do 1º exame - dia 23 Junho, às 16:30

22 junho 2015, 12:47 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Conforme anteriormente anunciado, a revisão de provas do 1º exame (de 6 Jun) realiza-se amanhã, dia 23 Junho, às 16:30, nas seguintes salas:
Grupo I - sala V1.14
Grupo II - sala V1.15,
Grupo III - sala V1.16
Grupo IV - sala V1.17

Correcção às notas globais após 1º exame

18 junho 2015, 23:58 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Verificou-se um lapso na transcrição das classificações dos mini-testes que afectou o apuramento das notas globais de alguns alunos.

Corrigiram-se estes casos na pauta agora disponibilizada (secção "Pautas-notas").
Lamentamos este lapso e apresentamos as nossas desculpas aos alunos afectados pelos mesmos.

Notas do 1º exame e revisão de provas

18 junho 2015, 18:24 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do 1º exame, bem como as classificações globais respectivas, estão disponíveis na secção "Pautas-notas".
A revisão de provas realiza-se na próxima 3ª feira, dia 23 Junho, às 16:30, em salas a anunciar oportunamente.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas sobre o processo de apuramento da classificações globais, recomenda-se a consulta das normas de avaliação disponível na secção "Programa, bibliografia e método de avaliação".
Em particular, para os alunos com classificação global superior a 16 valores, transcreve-se abaixo o que consta destas normas:
"Os alunos com classificação final na disciplina superior ou igual a 17 valores deverão realizar uma prova oral, sendo a nota final a que resultar desta prova (ponderando as classificações anteriores e o desempenho na oral). Caso não compareçam para realizar a prova oral, ser-lhes-á atribuída a classificação final de 16 valores."
Assim, solicita-se aos alunos nestas circunstâncias o envio de mail confirmando a intenção de se submeter a essa prova oral e indicação sobre se pretendem realizá-la na próxima semana (provavelmente na 6ª feira) ou apenas em conjunto com os colegas que vão realizar o 2º exame (provavelmente a 6 Julho).

Notas do Trabalho de Grupo

11 junho 2015, 12:41 Nuno Moreira

As classificações obtidas no trabalho de grupo estão disponíveis na secção "Pautas-notas".
Quaisquer esclarecimentos sobre as notas devem ser obtidos junto do docente que orientou/avaliou o trabalho, e relembramos as normas de avaliação referente aos trabalhos:
"Os trabalhos são realizados em grupos de 4 alunos e poderão ser discutidos com o docente da disciplina que os orientou sempre que este o entender necessário para efeitos de atribuição da classificação ou o grupo de alunos não concorde com a classificação atribuída. Quando a classificação atribuída inicialmente ao trabalho for superior em pelo menos 3 valores à nota obtida pelo aluno na parte escrita, a nota do trabalho dos alunos nestas circunstâncias é fixada nesse limiar (nota da parte escrita+3 valores), podendo o aluno (individualmente) solicitar a realização de discussão do trabalho, sendo a nota no trabalho para esse aluno a que resultar dessa discussão."
Nuno Moreira