Notas finais da época especial

28 julho 2015, 11:55 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas finais da época especial, após a revisão de provas e classificações de trabalhos, estão disponíveis na secção "Notas-Pautas".
Recomenda-se vivamente aos alunos a verificação da correcção das notas agora publicadas, devendo qualquer eventual incorrecção ser comunicada (por mail) impreterivelmente até 4ª feira, dia 29 Julho.
Rui Oliveira

Notas do exame de época especial após revisão de provas

24 julho 2015, 19:37 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do exame de época especial, após a revisão de provas, e correspondentes notas globais estão disponíveis na secção "Notas-Pautas".
As notas finais dos alunos nº 69826 e 77006 estão ainda dependentes da nota no trabalho, pelo que serão publicadas após atribuição daquela classificação.

Rui Oliveira

Notas do exame de época especial e revisão de provas

20 julho 2015, 19:13 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas do exame de época especial e correspondentes notas globais estão disponíveis na secção "Notas-Pautas".

A revisão de provas realiza-se na 4ª feira, dia 22 Julho, às 14h, nos gabinetes 3.07 (Grupo I) e 3.17 (restantes Grupos).
A nota do aluno nº 75509, David Domingos, será publicada após regularização na Secretaria da sua inscrição em Época Especial.
Rui Oliveira

Horário de dúvidas para época especial

13 julho 2015, 01:04 Nuno Moreira

Na próxima terça-feira dia 14 de Julho estarei diponível para o esclarecimento de dúvidas para o exame de época especial das 10h as 12h30 (gab 3.17)

Nuno Moreira

Notas finais (após revisão de provas do 2º exame)

7 julho 2015, 12:38 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas-notas" as notas após a revisão de provas do 2º exame hoje realizada.

A menos dos alunos com nota global superior a 16 valores (que deverão realizar a oral marcada para amanhã - ver anúncio), as notas globais publicadas são as notas finais em IO.
Assim, recomenda-se vivamente aos alunos a consulta desta pauta e a verificação da correcção da nota final publicada. Qualquer eventual incorrecção deve ser comunicada com a maior urgência uma vez que esta pauta será enviada para a Secretaria amanhã, logo depois da realização das provas orais.