Trabalho de grupo (projecto de simulação)

17 Fevereiro 2013, 17:46 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão abertas no FENIX as inscrições dos alunos nos grupos de trabalho para realização do trabalho de simulação. Os grupos de trabalho deverão ser constituídos por 4 elementos, pelo que a inscrição no FENIX requere imperativamente a identificação dos 4 alunos que integram o grupo.

Os alunos que tenham dificuldade em formar um grupo completo deverão enviar-me um mail (identificando o nº dos colegas com os quais pretendem formar grupo, se for o caso) e nós tentaremos identificar outro(s) colega(s) que complemente(m) o grupo de 4. Em casos devidamente justificados (mandar mail com esse pedido, justificando-o) poderão aceitar-se grupos com menos de 4 elementos, mas em caso algum se aceitarão grupos com mais do que aquele número.

A nota obtida no trabalho de simulação neste semestre mantém-se válida para o próximo ano lectivo (2013/14), mas não para os seguintes. Do memo modo, são ainda validas neste semestre as notas obtidas no trabalho de simulação no ano lectivo passado (2011/12), mas não as obtidas em anos anteriores.

Aproveita-se para informar que estão disponíveis (secção "Materiais aulas teóricas") cópias dos principais slides PP usados nas aulas teóricas (sobre a Introdução à IO e Modelos de simulação).

Bom trabalho!

Rui Oliveira